Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Confraria Estilo JB

Aviso: Gente, estou publicando agora uma série de posts que estavam presos no blogspot, e finalmente foram liberados; sei lá o que houve, mas é um bom motivo para as mudanças que estou começando a fazer. Peço desculpas, pois estou com o blog travado há um mês, sem acesso aos posts que deveriam já estar no ar. 
 
No dia 10 de fevereiro, aconteceu o encontro da Confraria JB, para várias blogueiras, na loja conceito da Jorge Bischoff, situada na Oscar Freire.
Fui muito bem recebida ao som de Andres Sarate e com comidinhas da Chef Luiza Zaidan para a apresentação da nova coleção outono/inverno da marca.
Assistimos um making of da campanha, o próprio Jorge Bischoff gravou uma mensagem especial para nós (pois devido a um compromisso de última hora, teve que viajar), houve um bate papo com Clarissa Lehnen (diretora de produto), que nos falou sobre a identidade da marca: o mix de materiais, a aplicação de metais, as linhas sofisticadas, que são constantes em todas as coleções, inclusive nesta.
As características mais marcantes desta coleção são o minimalismo, o militarismo e o animal print (que amamos, né?!)
As bolsas são maravilhosas, em tamanhos médios, tem para todos os gostos, em diversos formatos (eu particularmenteme apaixonei por uns quatro modelos, no mínimo).
Os sapatos seguem estilos diferentes, o que ajudam a compor qualquer look, nos deixando elegantes em qualquer ocasião.


 
Posso dizer que, se o objetivo era enlouquecer as mulheres, conseguiu com louvou, pois saí de lá piradinha querendo todos.
Agradeço a toda equipe JB pela excelente recepção.
Mais no site Jorge Bischoff
Beijos

Nenhum comentário: