Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Bolsas Smartbag

Aviso: Gente, estou publicando agora uma série de posts que estavam presos no blogspot, e finalmente foram liberados; sei lá o que houve, mas é um bom motivo para as mudanças que estou começando a fazer. Peço desculpas, pois estou com o blog travado há um mês, sem acesso aos posts que deveriam já estar no ar.


Meninas é o seguinte: adoro bolsas. Aliás, qual é a mulher que não gosta? Grandes, pequenas, médias, independente do tamanho, o que importa é a qualidade e o quanto é linda, linda, linda!
Bem, me apaixonei por uma marca, a Smartbag, que tem lindos modelos, para todos os gostos.
No site você encontra dicas de como cuidar de sua bolsa, as novas coleções, a campanha e onde encontrar.
Eu adorei quase todos os modelos, mas como agora eu to num momento "bolsas médias", tenho uma e to namorando essa aqui:

Também adorei as "mini bags" que são práticas para aquelas ocasiões em que não queremos levar muita coisa, só um batom, cartões, documento e o celular, super práticas.
O showroom fica aqui em São Paulo, na Rua Tenente Cel. Soares Neiva, 540, mas tem representantes espalhados por todo o país.
Contato pelo site da Smartbag ou tel: (11) 2092-4666.
Beijos

Nenhum comentário: