Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Belo Fio - Encontro

Aviso: Gente, estou publicando agora uma série de posts que estavam presos no blogspot, e finalmente foram liberados; sei lá o que houve, mas é um bom motivo para as mudanças que estou começando a fazer. Peço desculpas, pois estou com o blog travado há um mês, sem acesso aos posts que deveriam já estar no ar.

Em dezembro, algumas blogueiras foram convidadas a conhecer a fábrica da BeloFio, no ABC. Eu conhecia a marca somente de nome, mas ao comentar com minha irmã, ela me contou que usa há muito tempo seus produtos, que adora e é lógico, me pediu um mimo de lá.
Fomos super bem recebidas pela Gabi, que é uma fofa, que teve a gentileza de enviar uma van até o metrô para nos buscar, conhecemos toda a empresa (não tenho fotos das etapas dos processos por ser segredo industrial), tudo foi muito bacana.
A Marisa, química responsável, nos explicou tudo sobre todas as linhas da empresa, tirou nossas dúvidas e foi super atenciosa, aliás, toda a equipe.
Tudo foi pensado com muito carinho para nós, desde a decoração do espaço, os bartenders, servindo drinks deliciosos, os cupcakes lindos e gostosos e a delicadeza de cada detalhe me deixou com a sensação de "velhos amigos".
No final, recebemos alguns produtos (já testei quase todos) que gostei muito e posso dizer que aproveitamos bastante.
Parabéns a toda a equipe.
Beijos

Nenhum comentário: