Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lançamentos Flocados Sancion Angel

No dia 20/11 houve o lançamento oficial dos esmaltes flocados (Coleção Broadway) da Sancion Angel em um evento super bacana na Sumirê Lapa.
Fui a convite da @Coisasdenatalie, junto com outras convidadas pelas meninas @lepetitpromo, @zakzukbr, @streladasorte e @ciadoesmalte, todas super ávidas pela novidade.
Aproveitamos o brunch, batemos papo e conheci muitas leitoras e outras blogueiras. Houve esmaltação e a abertura das vendas na loja.
 
 
 
 A Ana Regina falou sobre os holográficos, sobre novidades para o final de janeiro (duas mini coleções que levam assinaturas de duas blogueiras) e lógico, sobre o lançamento do dia.
Os esmaltes flocados são feitos de nano partículas de cristal líquido furta cor mergulhados em uma base transparente. É um top coat, mas como a base utilizada para essa coleção é mais grossa e fosca, para dar um acabamento mais bacana, vale a pena um extra brilho por cima.
Ficam super bonitos quando usados sobre cores escuras e dá para fazer muitas combinações diferentes com efeitos bem legais.
 
Ainda ganhei alguns flakies e vou mostrar todos (coisa para um post exclusivo, tipo "esmalte luxo da semana") e fomos muito bem recebidas pela Ana Regina e pela Laura da Sumirê.
Arrisquei experimentar na hora. Estava usando o Ariel (holográfico da S.A.) e passei por cima o Cassie, só que também é verdinho, não apareceu tanto quanto gostaria, o legal é usar cores diferentes para dar um efeito mais "tcharam". Mas gostei mesmo assim.
Obrigado Sancion Angel e espero saber sempre das novidades em primeira mão.
Beijos

Um comentário:

Estrela da Sorte disse...

Hum adorei o Evento realmente foi super bacana adorei o que a Ana Regina falou e é isso ai valorizar o que temos!

Lindeza vim agradecer a visitinha e o carinho sempre!

Bjks,
Ro