Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Campanha Papai Noel dos Correios

 Uma campanha que começou quando o pessoal dos Correios não sabia bem como lidar com as cartinhas enviadas para o Papai Noel. Já existe há 20 anos e foi feita neste ano uma parceria com as escolas e creches públicas que atendem crianças com vulnerabilidade social.
Funciona simples assim: você vai até uma agência dos correios, escolhe a cartinha que deseja "adotar", compra o presente e entrega na mesma agência.
O período de recebimento e adoção de cartas, envio de resposta às crianças e entrega dos presentes pelos Correios começou em 04/10  e vai até 17/12 então, não percam tempo e vamos fazer uma criança feliz neste Natal.
Mais informações no site dos Correios.
Beijos

3 comentários:

Bruna Costa disse...

aiii uma amiga minha comentou sobre isso e eu adorei a idéia! é uma forma de ajudar e se divertir lendo as cartinhas :)

beijos!

Bru Costa
http://mododefalar.com

Héstia disse...

Pois é, fui hoje aqui no da minha cidade mais infelizmente o que as crianças estão pedindo pro papai noel eu não estou podendo! É Playstation 2, Notebook e PC. Teve uma cartinha que o menino pediu uma fantasia do super homem..eu procurei e não achei ;(

Unknown disse...

Ai, eu participei e foi muito show... me semti tão bem... dei uma boneca Suzi (ih, foi vc Little Suzi kkkkkk),e no ano que vem, participo novamente.

Bjão