Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Justin Bieber nas unhas

A Nicole by OPI está lançando uma linha de esmaltes inspirada no astro pop do momento: Justin Bieber (Aiiiihhhhhhhhss...!!! - gritinhos agudos das fãs).

A coleção “One Less Lonely Girl”, tem o mesmo nome do primeiro cd e as cores "One Less Lonely Glitter" (lilás com glitter), "Prized Possession Purple" (lilás), "Give Me The First Dance" (praterado), "Me + Blue" (azul brilhante), "OMB!" (vermelho escuro) e "Step 2 the Beat of My Heart" (glitter cheio de corações).Todas muito lindas.
A previsão é que já esteja disponível para vendas na rede Wal Mart a partir de dezembro deste ano (não confirmado ainda aqui no Brasil) e a partir de fevereiro/2011 em outros locais.
Ele foi a celebridade mais pesquisada na internet no início do ano, é porta-voz de uma linha de produtos dermatológicos anti-acne e neste Natal  será lançada uma linha de brinquedos com seu nome. O garoto sabe investir bem a imagem!
Não sou fã de suas músicas, mas adorei as cores e já estou me preparando para comprar assim que tiver acesso. E para quem gosta, pintar as unhas ouvindo e cantando a música de mesmo nome vai adorar (Aiiiihhhhhhhhsss...!!! - mais gritinhos agudos das fãs).
Fonte: essa.
Beijos

Um comentário:

Helo Braga disse...

Que lindos!!! adorei as cores!! o segundo da segunda fila é o meu preferido hahaha, vou falar pra minha filha dessa novidades , ela vai amar hahahahahah
bjsssssss