Desde 2009 a Levi's está com a campanha "Go Forth", criada pela Wieden+Kennedy Portland. Sua mais nova vertente é a “Ready to Work” que promove a linha workwear, retratando a situação dos trabalhadores e as mulheres de Braddock, Pensylvania, que passou por sérias dificuldades financeiras e seu prefeito, John Fetterman, recebeu atenção nacional por suas tentativas de recuperar o local com a ajuda de artistas, artesãos, músicos e donos de empresas.
O trabalhador, sempre foi a inspiração da Levi’s desde 1890, quando Levi Strauss criou a peça mais versátil do mundo para atender as necessidades dos mineradores que se aventuraram nas minas de ouro, por uma vida melhor. Nada mais perfeito do que essa campanha, que traduz a essência do pensamento de seu criador.
É o lançamento de verão da marca, com peças icônicas como os jeans 501, 201, 599 e 505, jaquetas trucker e camisas de chambray que mostram o quanto esta linha é original, herança da marca e também a autenticidade e a atenção que a Levi’s dá aos detalhes e inovações quanto a estilo e arremates que fazem a diferença, como tecido mais fino, rebites de latão e remendos de couro autêntico nas peças.
Veja um dos vídeos da campanha:
Sair da rotina, recriar, reinventar e transpor limites são algumas das mensagens passadas pela campanha da Levi’s. A idéia é inspirar as pessoas para que sigam a corrente do pioneirismo com suas atitudes em seu próprio trabalho, seja ele qual for.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário