Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esmaltes Outono-Inverno 2010

Parafraseando a Nathalya Buracoff do Girlie Dot  esmaltes deviam ser como roupas, para trocarmos todos os dias de acordo com nosso humor. Mas como isso daria um trabalhão, fazemos isso na medida do possível dentro dessa nossa correria da vida diária. De qualquer forma, amamos novidades em esmaltes, né?! E os lançamentos para este temporada são maravilhosos.

A novidade da Colorama é a coleção Urban para o inverno 2010 que tem para todos os gostos, desde mais escuros como o Carbono (cinza escuro) até os mais claros como o Cashmere (bege claro brilhante). E são um luxo.














A Risqué lançou cinco novas cores para esta temporada. A coleção New York. Sao cores que vão do chumbo, passando por tons de vinho, marrom e terminando em verde. Lindos, diga-se de passagem. Além disso, lançou mais recentemente a coleção Jóias Místicas, com parceria do estilista Reinaldo Lourenço. Ousou nas versões foscas e com toque aveludado. Lindos.

A Avon lançou três cores novas na linha Color Trend: pink star, uva e vermelho paixão. Chiquérrimos.

A Arezzo trouxe 10 cores lindas com vários metálicos. Show.
A Impala aposta em cores fortes e vibrantes como o cinza e o azul.

E a Big Universo, como sempre arrasou nas novas cores: Eclipse, Pandora, Urano e Oberon. Estou muda de felicidade, sem adjetivos para comentar...

Percebi que a grande tendência da maioria das linhas é o cinza (desde o mais prateado até o chumbo) e o azul escuro (petróleo, fosco ou metalizado), mas tem para todos os gostos, dependendo do humor ou da nossa vontade. Temos aí o inverno inteirinho para experimentar todos.

Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltaram as novidades da Ana Hickman!

Di disse...

quero todos :)

lolol