Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Tranças - tendência que nunca sai de moda

Naqueles dias em que a gente acorda atrasada e não dá tempo de passar uma chapinha no cabelo ou quando olhamos para o espelho e queremos sair do tipo lisão, rabo de cavalo ou dos cachos, ou até mesmo para fazer diferente em uma ocasião especial, que tal uma trança?
As origens da trança são bem antigas, vide as rainhas de antigamente, sempre há uma pintura de alguma usando esse penteado.
O bacana é que existem diversos tipos e modelos, são práticas e lindas e podem ser usadas tanto durante o dia, dando um ar mais descontraído e até despojado, ou à noite, de uma forma mais clássica ou formal.

Vale tudo com acessórios como elásticos, lenços, presílias, fivelas, tiaras, grampos e usando outros produtos como sprays fixadores, mousses e géis fica muito mais fácil para deixar um look chique ou mais divertido, porém sempre leve e atual, afinal elas nunca saem de moda.
Em diversos sites e no You Tube você encontra um monte de tutoriais e modelos de tranças para fazer. Escolha um e solte a Rapunzel glamourosa que existe dentro de você.

Nenhum comentário: