Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mudanças


As mudanças são importantes, pois nossa vida é cheia de coisas novas o tempo todo. Se adaptar, ter boa vontade, ânimo e se manter firme são essenciais para passarmos por todos os processos que as envolvem, alguns agradáveis, outros nem tanto.
Mudar estilo, roupa, sapato, cabelos, jeito de fazer algo, estado civil, mudar de casa e maneira de ver a vida... tudo isso está acontecendo agora mesmo com vocês e comigo, quer queiramos ou não, em maior ou menor proporção.
Estou num momento muito bagunçado em que as coisas estão acontecendo de forma desordenada e está tudo se movimentando muito rápido. Sim, mudanças muito significativas em minha vida pessoal e que tem reflexos enormes em todo o restante. Estou em transição, num momento de aceitação do novo e do que não posso mudar.
Então já que a ordem de agora é mexer em tudo e começar, recomeçar, continuar o que estava parado e renovar, o blog também está passando por esse mesmo processo, por isso, peço compreensão se der algum problema no acesso ou visualização e conto com a ajuda de vocês, pois sei que não preciso e nem quero passar por tudo isso sozinha.
Agradeço as pessoas lindas que fazem parte da minha vida e que estão me apoiando muito e a todos os que, daqui em diante, farão parte de tudo, acompanhando e dando sugestões.
Logo, logo, novidades.
PS: Mesmo em transição, continuarei postando, ok?!
Beijos

16 comentários:

Deborah Santos disse...

Oi flor, tomara que você esteja bem e que resolva as coisas da melhor maneira possível, não perca a fé e tenha muita calma... conte comigo.
Muitos Beijos

Héstia disse...

Oi flor, desejo que essas mudanças sejam boas pra vc e que vc volte firme e forte aqui pra nós. Lembrei dessa frase e queria deixar aqui pra vc!

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..E lembra-te :

“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”
Fernando Pessoa

Josecéli disse...

Oi querida.. Passando pra conhecer o blog. Lindo viu? Vou deixar o meu aqui caso vc queira conhecer tbm: http://liebevonmake-up.blogspot.com beijo

Unknown disse...

Déborah, Héstia, muito obrigado, bom saber que posso contar com o apoio de pessoas lindas como vocês.
Bejoo

Gabi Assis disse...

Suzinha linda, o que é ruim vai passar com certeza e só vai ficar o que tiver de bom na vida, aproveite o momento para ficar bem e volta logo, viu?

Beijinhosssss...

Héstia disse...

Eu hoje senti saudades e vim olhar se vc tinha colocado alguma novidade. Espero que esteja bem. Beijinhos

Unknown disse...

oi Suzi..se precisar de alguma coisa...conte comigo!! bjs ( Psicóloga que vc conheceu no Beauty Fair)..rsrs

Unknown disse...

Olá Suzi

Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Jô Lima disse...

gostei do texto, do blog e me simpatizei por vc.

Mudanças nunca fazem mal

seguindo aqui, retribui Ok!

Anônimo disse...

Suzi, conte com minhas orações!

Tudo que muda, muda por algum motivo e muda para melhor, tenho certeza!

um beijo,

Liss

Daniela disse...

Olá!
Boas mudanças e sucesso pra vc!!!

Já estou te seguindo!

Passa lá no meu tbm: http://coreserumores.blogspot.com/

Beijos!

#BSP

Unknown disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Raissa Kahn disse...

Mudar faz bem.
Toda zona de conforto (seja ela qual for) nos limita a visão, os horizontes, as experiências...

Tb estou numa fase de mudanças profissionais e posso dizer que apesar de cansada estou muito feliz :)

Sucesso nas suas mudanças tb!

Ah! Conheci seu blog já no grupo BSP do face, vim visitar e já estou seguindo :)

Beijinhos e bom carnaval!

Raissa Kahn
@recemjuntada
www.recemjuntada.blogspot.com

Lu Barros disse...

Espero tmabém que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Parabéns pelo blog e seguindo.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

ROSE OLIVEIRA disse...

óla conheci seu blog a pouco tempo,amei achei os posts maravilhosos parabéns pelo seu trabalho,amei esse post em especial são palavras que eu precisava ler,veio na hora certa,voltarei sempre que puder...bjs...

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

D@nny disse...

oi amiga sou eu a Dani do evento :)