Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamento Dailus para a Beauty Fair

 
A Dailus Color, que está sempre antenada com as tendências mundiais no universo dos cosméticos, lançará na Beauty Fair, que acontecerá entre 10 e 13 de setembro, aqui em São Paulo, uma nova linha de Pré Maquiagem, que ajuda a segurar a make por mais tempo, além de deixar um acabamento perfeito e homogêneo, sem deixar a pele brilhante e oleosa.
A linha contém ativos biotecnológicos que preparam a pele para receber a maquiagem em três passos com três produtos:
* O Fluído de Limpeza Facial, limpa sem ressecar, remove impurezas e maquiagens pesadas. É enriquecido com proteínas de arroz e ativos concentrados de alta performance que promovem suavidade a pele.
* O Tônico Facial complementa a limpeza, equilibrando o pH da pele, remove as impurezas mais resistentes dos poros, como poluição, além de limpar os poros da oleosidade excessiva.
* E o Primer Facial com disfarce óptico e tecnologia HD. Foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, enriquecido com polímeros de alta performance que tem como função diminuir a percepção das linhas superficiais e disfarçar poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todos os tipos de tonalidades de pele, além de ser não oleoso.

Bem, eu estou super ansiosa para experimentar e dar o meu aval.
Mais informações, acesse www.dailus.com.br

Beijos

7 comentários:

Keyliane Augusto disse...

Oba, vai ser muito legal... eu vou na Beauty Fair, ganhei um convite. Vou conferir a novidade e se der gostaria até de te ver por lá, você vai?
Beijões

Keyliane

Ana disse...

Ai Suuuu, você vai? Vou te encontrar lá e quero ver tudo nessa feira...
Bjussss

Erica Mara disse...

Eu gosto dessa marca e sei que o produto vai ser muito bom.
Pena que não posso ir na Beauty Fair, pois moro em outro eado.
Bjo

Jo Braga disse...

Uiuiui, boa novidade, não conheço a Dailus ainda, quero ver quando vai chegar nas lojas.
PS: Adorei seu blog, mas tava com outro layout antes, né? Gostava do outro, mas esse tá mais fofo.
valeus.

Babados da Dri disse...

Olá

Tudo bem?

Sou a Adriana do blog DasDri e estou aqui para convida-la a conhecer nosso blog, sou tb do Make Me Store.

bjs

Adriana Teixeira (DasDri)
http://dasdri.blogspot.com/

Blog Srta Independente disse...

Ola Srta,

Vim te convidar para participar do sorteio um batom lindo da Contém 1G no Blog.

Atualize o endereço do blog e aguardo sua participação.


Blog Moda = Srta Independente
Twitter - @srtindependente
E-mail - srtaindependente@gmail.com

Ari disse...

Eu já usei o tônico facial e amei!!!

Bjs!

Ari
http://makesbyari.blogspot.com.br/