Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Outono/Inverno Renner

Sim, já estamos em meados do outono, mas resolvi somente postar agora pelo fato da nova coleção outono/inverno da Renner já estar com muitas peças a venda. Estivemos na preview da coleção e ficamos babando e querendo quase todas as peças e o fato da coleção ir para as lojas aos poucos aumentou nossa ansiedade e antecipação de tudo o que estava por vir.
 A inspiração é o vintage com um toque de atualidade, em cores que vão desde tons nude e pastéis ao preto, cinza e vermelho. As estampas tem grande variação, seguindo o slogam da marca que garante ter peças para todos os gostos e estilos: liberty, animal print, xadrez, listras, além de peças que vão do romântico com rendas e tricôs a peças modernas com veludos, malhas e couro, ou seja, tudo que temos direito.

Os acessórios e sapatos são um show de bom gosto, seguindo as tendências já previstas e que amamos com os oxfords, scarpins estilo lady like com laços fofos, botas e mais botas... derfinitivamente me apaixonei e fiquei namorando diversas peças.
 
Passem lá ou visitem o site, aproveitem esta coleção lindíssima que já deve estar quase toda nas lojas e depois me contem o que acharam.
Bejooo

Um comentário:

Erica Mara disse...

Ai que lindaaaaa. Eu já comprei coisas da coleção de inverno, mas não vi ainda essa bolsa da foto. Apaixonei.