Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Reflexão - Olhe para a Vida e não para a "Morte"!

Tomei a liberdade de postar aqui um texto muito bacana da minha amiga Luciana  Freitas do blog Universo Holístico. Vale a pena ler. Vale a pena pensar. Vale a pena dividir. Espero que gostem.
Uma Reflexão:

Todos nós estamos assistindo a um bom tempo sobre muitas notícias e informações sobre quebras, desastres, coisas estranhas e inexplicáveis acontecendo e a cada ano cada vez mais intensificados!

Parando um pouco, muitos aqui de nós leitores e blogueiros que gostamos de informação, em busca de  uma “verdade” esclarecedora, já sabemos que estamos numa grande agenda e que o objetivo dessa agenda é a transição, um tipo de “up grade” mundial.

Sabemos que dentro dessa grande agenda existem processos de seleção, sim de seleção e “eles “ estão fazendo o teste, querem ver em que estamos nos focando!

Está muito claro que há muito tempo estão realizando um jogo e esse jogo é do medo, de espalhar o medo no consciente coletivo, e do sentimento do medo deriva outros, vitimismos, inseguranças, ciúmes, invejas, competições, hipocrisias, etc.

Não estou dizendo para se ficar alienados a todas as informações que estamos recebendo atualmente, como é a escolha de muitos que querem se " distrair “ sendo  também que  essa atitude faz parte da derivação do medo, mas devemos receber as informações para uma única coisa: AÇÃO!

E como devemos direcionar essa AÇÃO?

Olhando para a Solução, divulgando as Soluções, olhando para a VIDA!

Essa é a única forma de sair desse processo do medo e de suas derivações e assim sendo não ser “vitimas”  dos desastres todos que estamos assistindo!

E quais poderiam ser essas Soluções, como agir?

Não se acomodando achando que o outro vai solucionar, que “divindades de fora” irão nos salvar, que o governo tem que mudar; agindo dessa forma poderíamos nos arriscar a  sermos pegos de surpresa, vendo uma vida toda passar e nada disso acontecer.

Vejo que a Grande Vida, o Grande Universo, Deus ou a Grande Consciência, não importa como nós classificamos ou rotulamos, mas é muito claro que Ela ou Ele nos deu uma única vida para cuidar , a nossa própria , e que essa vida vive num coletivo com seres iguais , e um ecossistema de inúmeras espécies de vida. Somos nós os únicos responsáveis pela nossa própria felicidade e saúde e essa consciência se reflete aos nossos próximos.

Podemos agir fazendo apenas nossa parte, fazendo aquilo que gostaríamos de receber do outro (dar e receber) , Podemos também participar de ONGs, ativismos, comunidades , egrégoras espirituais, imaginem um mundo direcionado para a Solução e não para a reclamação. Existe muita gente ai trabalhando para soluções maravilhosas. A Vida sempre vence, pois ela é a Única e Misteriosa Verdade!

Podemos fazer muito  até o momento do fim de nossa caminhada.

Tenhamos em mente que essa nossa estadia no Planeta é transitória, é passageira, sejamos inteligentes e não entremos numa vibração de manipulações de interesses de uma minoria, e assim perder o nossa oportunidade de sermos Felizes!

Fiquem na Luz!
HARMONIZE-SE
 
(Autora: Luciana Freitas)

Bejooo

4 comentários:

Luciana Freitas disse...

Oi Suzi!!!

Obrigada por postar a reflexão no seu bloger! Fico honrada!!
Aliás , o seu bloger é lindo, vou segui-lo para pegar as dicas!
Bjssssss

Unknown disse...

Oi Lu, o que é bonito e bem feito (como o que tu escreves) deve ser divulgado e multiplicado.

Bejoo

Anônimo disse...

Que texto lindo, acho que era o que eu precisava ler hoje, muito obrigado...

Bjinho
Angela Silva

Unknown disse...

Oi Angela, que bom que possa promover algo que as pessoas gostem.
Passa lá no blog da Luciana, tenho certeza que vais adorar.

Bjooo