Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Eu sou Blogueira e Amo Doar (doe sangue doe vida)

Gente, venho até vocês hoje para pedir ajuda, muitas coisas acontecem no mundo, não podemos esquecer das coisas que acontecem em nossa volta, tão pertinho da gente. Algumas blogueiras e eu estamos organizando um encontrinho super do bem, onde iremos doar sangue a uma menininha aqui em São Paulo, chamada Ana Luiza, que está internada desde o dia 21/02/2011 para a realização do transplante autólogo...
A infusão das células tronco hematopoiéticas, ocorreu no dia 01/03/2011. No dia 03/03/2011 ela foi diagnosticada com uma pneumonia fúngica, complicação comum neste tipo de situação e foi encaminhada para a UTI pediátrica para ficar melhor monitorada e recebendo os cuidados necessários para controlar a pneumonia e evitar maiores complicações. Ficará na UTI até a medula voltar a funcionar e em virtude disso, ela tem recebido, diariamente, bolsas de sangue e plaquetas. Por isso a necessidade de doações de sangue (resumindo).


 Antes do diagnóstico aos 7 anos - julho/2010  ---- Fev 2011 - Coleta de Células Tronco
Imagino toda dor desta família, um dia tudo normal no outro uma doença rara que vem consumindo a alegria, energia deste lar. Estou comovida e decidida a doar, irá me doer mais se souber que podia ter feito e não fiz por alguma vaidade ou medo!
Poderia fazer um sorteio ou dar brindes para quem fosse , mas pensei e não acredito que há pessoas pensando em ganhar do que salvar uma ou mais vidas!
Não quero obrigar vocês a irem porque este ato deve ser o mais puro e genuíno que se pode sentir e fazer.
Então quem vier nesse encontrinho fará um bem enorme, acompanhada por nós blogueiras e leitoras, logo após a doação iremos almoçar no Shopping Paulista. Vai ser bem bacana.

Nesta sexta-feira, dia 18/03/2011, 10h (matina)
Local: Clínica de Sangue de São Paulo (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2533)
Levar : Documento Original com foto
Ponto de encontro: Na porta da Clínica
Tipo Sangüínio; Todos são bem vindos
Paciente :Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite

Dúvidas perguntem, ok?
Quem for deixe o nome e o email para eu fazer uma lista de presença (não queremos esquecer ninguém).

Se você não pode ir nos ajude a divulgar essa causa! Quem tiver twitter ajude nos RTs!
Toda ajuda é bem vinda.
Agradeço de todo coração . Deus abençoe cada um ! Obrigada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Post original do blog Coisas de Natalie, o repito aqui para divulgação e agradeço muito a quem puder comparecer e compartilhar. Nos vemos lá!!!
Beijos

Nenhum comentário: