Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Clear Women Hidratação Intensa - Resenha

Dados:
Shampoo anticaspa feminino aprovado pela Academia Internacional de Dermatologia Cosmética, com fórmula sem sal e que garante hidratação dos cabelos e ao mesmo tempo combater e evitar a caspa.
Embalagem de 200 ml de uso diário. 

Já conhecia, mas nunca havia usado, no entanto, ocasionalmente me aparece a dita caspa que, de acordo com minha dermatologista tem fundo emocional, estresse, essas coisas, então resolvi experimentar e comprei este, como mostrei inclusive aqui. Ah, também promete evitar o ressecamento dos cabelos.
Achei engraçada a descrição do modo de usar, mais direto, impossível: "molhe o cabelo - aplique - massageie - enxágue - repita".
Não lavo meus cabelos todos os dias, mas como dizia ser de uso diário, nas duas primeiras semanas usei desta forma e depois passei a lavar como qualquer outro shampoo que uso.
Resultado: 
Cumpre o prometido, realmente ataca a caspa que, na segunda semana já não aparecia mais. Além disso, o condicionador deixou meu cabelo super macio, brilhante e hidratado mesmo. Tem uma textura gostosa e um cheirinho muito bom. Recomendo.

Mais informações no site http://www.clearanticaspa.com.br/women
Beijos

4 comentários:

Ana disse...

Minha irmã vai curtir muito essa dica, ela sempre sofre com isso. todos os shampoos que ela usa deixa o cabelo judiado. Bacana.

Beijo

Angelina arantes disse...

Eu ja
USO e gosto muito.
Beijos

Unknown disse...

Bom, né, meninas?!
O pessoal da Clear me mandou um e-mail agradecendo, mas sinceramente, eu é que agradeço por ter encontrado um produto que atendesse minhas expectativas.

Abraços

Sara disse...

Olá, para mim é muito bom esta marca. Eu tenho vários produtos e são bons. O melhor é o produto de shampoo sem sal, porque é barato e faz bem.