Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notícias da moda

Dolce e Gabbana vão cuidar da elegância do Chelsea, da Inglaterra

Responsabilidade para a dupla deixar os jogadores com visual mais fashion, pois antes usavam Armani.
Além de já vestir os atletas do Milan, da Itália e da seleção italiana, agora tem o contrato de três anos para cuidar também do visual da equipe inglesa.
Foram criados dois trajes combinando a cor escolhida: esse terno azul escuro lindo da foto com o escudo do leão bordado no bolso, fazendo par com uma camisa azul escura e gravata jacquard. O segundo é o básico jeans + camisa + tênis com casaco de lã preta.
Além do vestuário, redesenharam o lounge do estádio do time, o Stamford Bridge.
Estão, ou não super elegantes?


Moda 3D

A onda 3D sai das telas e vai para diversos segmentos, inclusive moda. No começo do ano a Ellus lançou sua campanha inverno 2010 com Jesus Luz e Cíntia Dicker em fotos 3D e agora a campanha verão da Armani Exchange tem a mesma tecnologia com a modelo brasileira Tamiris Souza Freitas.
Os anúncios nas revistas virão acompanhados de óculos para visualização da campanha, composta também por outdoors.












 Suzi, a fashion doll

A minha chará boneca Suzi já faz parte do elenco da novela Ti-ti-ti desde que apareceu super linda no vestido de tafetá copiado por Victor Valentim e veio para ficar.
Em meados de agosto, esta versão estará a venda e com previsão de novos lançamentos até o final do ano, com o desenrolar da novela e dos novos modelitos. A próxima será um vestido de noiva.

Beijos
Fontes: Terra e Web Luxo

3 comentários:

Dri disse...

Oi lindinha!!
Amei o teu post, principalmente pq tu usastes a boneca SUZI!! e não a Barbie!!
Sim a Suzi foi a 'mãe' da Barbie e muita gente até nem sabe!! Eu brinquei muito com minhas Suzi's.. adorava... tinha roupinhas, perucas, casinha etc...
Vale a lembrança
bjs e bom findi

Unknown disse...

É verdade Dri, a novela serviu pala trazer de volta a boneca fofa que muitas pessoas não valorizam, além de tudo em versões super elegantes... beijos.

Helo Braga disse...

Eu tinha suzi quando era criança hahahah. agora ela volta de novo hehehe vai ver por causa da novela!
Adorei o post
bjssss