Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Evento da Phytoervas


Aconteceu ontem (20/07) um evento da Phytoervas para blogueiras no Restaurante Le Vin, aqui em Sampa, marcando o início do blog da marca, o ingresso nas redes sociais e principalmente o lançamento da linha Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço. O estilista participou de toda a criação da linha, desde a escolha das fragrâncias ao formato das embalagens e realmente ficaram lindas.

A gerente da marca, Cássia Giacometti falou sobre o objetivo de estreitar o relacionamento com os seus consumidores através das redes
sociais, mantendo total interação e dividindo assuntos sobre o universo da beleza. Ela conversou com todas as pessoas presentes, tirou dúvidas e falou sobre a continuidade da idéia de moda e beleza sempre juntas.

A linha Phyto Fashion por Reinaldo Lourenço é composta por 4 shampoos e 4 condicionadores, fórmula suave e sem sal, sem agentes agressores do cabelo, ou seja, muito mais leve e com extrato de Orquídea. Estará disponível para venda no início de agosto e é uma edição limitada, ficará disponível até meados de dezembro e, depois disso, dará lugar a uma outra coleção, provavelmente escolhida a dedo por outro estilista famoso.



O evento foi maravilhoso e todas as blogueiras presentes receberam um kit contendo a coleção completa. Vou experimentar o meu e conto tudo em seguida.
Acessem e conheçam mais a Phytoervas:
www.phytoervasblog.com.br
http://twitter.com/phytoervasblog

As fotos do evento:

Ah, e fiquem atentas para comprar logo, antes que acabe.
Beijos

4 comentários:

Nana Malta disse...

Que encontro maravilhoso!
As embalagens totalmente repaginadas, lindas!
Testa e conta para nós :)

;**

Pati Meireles disse...

Oi linda!

O encontro foi Maaraa heimm...

adorei te conhecer... já tô seguindo...

beijosss

Pati

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com

Ministério Adoradores disse...

Ah esse evento foi perfeito quero mais!!!!
bjks

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Stéphanie disse...

Que mudança, as embalagens ficaram mais bonitas, super legal o encontrinho hein..

Seja super bem-vinda ao Look Day e boa sorte no sorteio..

Beijos.