Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Blake Lively é a nova garota propaganda da Chanel

Escolhida pelo estilista da marca, Karl Lagerfeld, a Gossip Girl Blake Lively representará a campanha da bolsa Mademoiselle, que será lançada em abril.
 
As fotos foram feitas na escadaria do endereço da grife, na Rue Cambon, em Paris e no dia 05/03 ela foi recebida para um jantar especial, para dar início à campanha.

"Eu tenho muito respeito pela moda e grande reconhecimento por isso, e se há pessoas como Karl Lagerfeld criando, o que sou eu [na moda]? Eu quero me curvar para eles e ser uma grande representante para eles". Declarou Blake ao site WWD.
Anteriormente, a garota propaganda era a cantora Lily Allen.

Gostaram das fotos? E das bolsas?
Beijos

5 comentários:

Carol Carneiro disse...

Ela é um nojo de bonita!
Diva, né?
Vai ahazar, ctz!

Unknown disse...

As fotos ficaram lindas, né? a bolsa então, nem se fala...

Liss | Coisitas de Luxo disse...

AI Chanel...

A campanha tá linda!!

Beijos

Liss

Anônimo disse...

Ai, tudo lindo, ela, a bolsa, Chanel é Chanel né?! adooooro.
BjoBjo;)
Celina

E.L.F disse...

Fico ótimo o anuncio,ja to seguindo teu blog,passa no meu,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/