Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Verão "colorido" 2011

Começo da temporada primavera/verão e a aposta das linhas de sapatos são variadas, um pouco de referência militar, pedrarias, contrastes com motivos rústicos, cores suaves, cores fortes, muitas cores e pernas de fora para a estação que está chegando.

A Santa Lolla veio com um mix de sandalias e sapatos com elementos naturais, brilhos, aplicações em pedrarias num estilo que vai do despojado ao sofisticado.



A Arezzo apostou na suavidade, designer moderno e diversificação, desde as sandálias abotinadas em tons de verde e cáqui a sandálias leves e super coloridas.


A Zeferino se mostra principalmente nas cores, no contemporâneo, combinado em alguns modelos com o rústico e mantendo a elegância e a sensualidade do feminino.


A maior dúvida que fica é de como usar o colorido, então vão algumas dicas:
1 - Se você usar um look todo preto ou nude, vale ousar no sapato/sandália, escolha a cor que estiver com vontade e se jogue.
2 - Estampas: eleja uma cor da estampa e combine com o sapato, vai dar um efeito muito bacana.
3 - Combine cores do seu look com os sapatos. Já que o sapato vai, com certeza, ser o forte do visual, use uma saia ou blusa com tons próximos ou que combine com a cor e a outra parte num tom neutro.

Ah, e cuidado com os acessórios, lembre-se de não carregar demais.
Ou seja, na moda verão 2011, use aquela peça que valoriza os pernões e "mostre com o que tu andas que eu te direi como estás arrasando".

Mais nos sites Santa LollaArezzoZeferino
Beijos

Nenhum comentário: