Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Esmalte da semana - Abusada

Repararam que não usei o termo "luxo" no título? Pois é porque o esmalte de hoje ainda não se enquadra nesta cartegoria.

Escolhi nesta semana o esmalte "abusada" da Avon, assim que vi no catálogo, tive vontade de experimentar e logo que recebi, já fui usando. Bem vamos as minhas impressões:
A cor apesar de ser muito bonita, não tem aquele brilho todo e o mesma pigmentação que a foto que a atriz Paola Oliveira está usando no catálogo. Menos 1 ponto.
Por ser um esmalte escuro, achei que teria uma textura mais densa, o que não foi o caso, pois mesmo depois de 2 camadas, ficou a impresão de ser meio ralo. Menos 2 pontos.
Para me deixar mais frustrada ainda deu bolinha e aí descambou de vez minha intenção de ser positivista.
No final, eu daria nota 7, o que não é grande coisa.
Concordam? Discordam? Comentem...
Beijo

3 comentários:

Helo Braga disse...

Oie!! a sumida !! hahahaha bem eu já não gosto dos esmaltes da Avon acho que pra mim nunca deu certo, a cor até que é bonita , mas tem problemas hahahaha
bjsssssss

Talitha Saraiva disse...

Poxa, pedi o meu e ainda não chegou!
Mas era de se esperar, sendo esmalte da Avon, né? Não gosto mesmooo!

Luh Macedo disse...

Acho esse azul um luxo!
Beijos! ;)