Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Blogueiras no Image Hair

Oi gente, desculpe demorar tanto... tive uns probleminhas com o blogger, mas agora tá tudo bem. Posso contar os babados?
Sábado, dia 25, estive em um evento organizado para blogueiras num espaço maragaga, o Image Hair, no morumbi, aqui em Sampa e quem organizou o evento foi a fofa da Luana Safire. Pena que não pude tirar muitas fotos, pois esqueci minha câmera, aí sobrou para o celular quase sem bateria.
No Image Hair tem serviços de cabelereiros, manicures, depilação, além de spa e aulas de pilates, ou seja, você sai de lá linda e relaxada. Há também uma lojinha e brevemente terá uma agência de viagens e um café. É um espaço completo para nosso bem estar. Tudo de bom mesmo.
 
Fomos super bem recebidas pela Adriana, dona do espaço e conheci pessoas muito legais como o Luis Bozzi, da revista Casamento e Festas, a Priscila, da Sumirê Pinheiros, a Andrea do Mulheres Odeiam, a Nádia e a Nathalya do Girlie Dot Com, além de reencontrar rostos conhecidos como a Natalie. Rolou muito bate -papo, risadas, esmaltação de holográficos e ainda deu para comprar uns esmaltinhos.
 
 
Convido a visitar o Image Hair e agradeço a todos a tarde maravilhosa que passamos, inclusive os mimos que ganhamos.
Mais fotos aqui.
Beijos

Nenhum comentário: